Em entrevista ao “GE”, Felipe Melo abriu o jogo sobre a treta que teve com Diego na vitória do Fluminense sobre o Flamengo. Após o árbitro anular uma penalidade para o Rubro-Negro, o camisa 52 se desentendeu com Diego e as câmeras flagraram uma provocação envolvendo a última final da Libertadores. Dessa forma, o volante chamou o atleta adversário de “meu vice”, bate-boca que foi minimizado.
FELIPE MELO PARA DIEGO RIBAS: VOCÊ É MEU VICE pic.twitter.com/19YrQqRCa9
— Cortes do Casimito (OFICIAL) (@cortesdocaze) February 6, 2022
Afirmando que a situação em questão é normal em uma partida, Felipe Melo negou qualquer tipo de desrespeito ao Flamengo. Sendo assim, ele fez questão de lembrar que atuou com Diego na Juventus, e não tem nenhum tipo de atrito pessoal com o meia.
“Eu já vi alguns atletas dizendo: “Felipe Melo falou isso, Felipe Melo falou aquilo”… Eu não gosto, mas como viralizou, isso dentro de campo acontece. Em nenhum momento eu faltei com respeito nem com o Diego tampouco com a instituição Flamengo. Pelo contrário, máximo respeito ao Diego, de quem fui companheiro na Juventus, e ao Flamengo, que é o clube que me revelou, e tenho muita gratidão. Mas hoje estou no Fluminense, e vou fazer de tudo para que o Fluminense”, disse.
CÂMERAS NÃO FLAGRARAM BATE-BOCA COMPLETO ENTRE DIEGO E FELIPE MELO
Além disso, Felipe Melo afirmou que as falas de Diego na discussão não ganharam repercussão. Sendo assim, o jogador indicou que irá utilizar todas as armas, desde que sejam leais, para que o Fluminense saia vencedor nas partidas.
“Naquele momento, infelizmente, ou felizmente, não sei, as câmeras me pegaram falando e não pegaram o que o Diego falou para mim. Mas são coisas que ficam dentro de campo. Ele briga pelas cores do Flamengo, eu continuarei brigando pelas do Fluminense, sempre com respeito ao próximo. Mas o Fluminense é maior do que tudo, por isso vamos fazer de tudo para sair sempre vencedor. Dentro de campo, o que aconteceu (discussão), faz parte”, finalizou.

