Home Futebol São Paulo x Santo André: Nescau perde gol inacreditável sem goleiro; confira o lance

São Paulo x Santo André: Nescau perde gol inacreditável sem goleiro; confira o lance

Nescau teve oportunidade de abrir o placar, mas conseguiu errar o alvo de forma bisonha

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta quarta-feira (9), São Paulo e Santo André se enfrentaram pelo Campeonato Paulista. E o Ramalhão perdeu grande oportunidade de abrir o placar quando o duelo ainda estava empatado sem gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de um primeiro tempo sem gols, Dudu Vieira apareceu pelo lado direito do ataque e fez um ótimo cruzamento para Gustavo Nescau. Mas o atacante conseguiu errar a finalização mesmo com o gol totalmente aberto.

Confira o gol perdido por Gustavo Nescau

Gol perdido de Nescau custou caro

O Santo André tem todos os motivos para lamentar o lance acima. Isso porque mesmo o clube acabou sofrendo gol de Marquinhos já nos minutos finais, quando o empate parecia ser o resultado final.

PUBLICIDADE

Importante citar que o Ramalhão entrou com um time reserva para encarar o São Paulo e pouco sofreu com o Tricolor, mesmo jogando no Morumbi. Porém em uma das poucas falhas da defesa, a equipe sofreu o gol de Marquinhos, que decretou a derrota fora de casa.

PUBLICIDADE

Situação do Santo André

Com o resultado no Morumbi, o Santo André segue com cinco pontos no Paulistão, mas agora com cinco jogos disputados. Dessa forma, o Ramalhão não só perde a oportunidade de terminar a rodada na 2ª posição, como pode ficar na lanterna do grupo, caso a Ponte Preta vença a Ferroviária nesta quarta-feira (9).

Better Collective