Home Futebol Palmeiras tem reforço em treino antes da final contra o Chelsea no Mundial

Palmeiras tem reforço em treino antes da final contra o Chelsea no Mundial

Verdão garantiu vaga na decisão do Mundial após superar Al Ahly, na última terça-feira

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Concentrado para a finalíssima do Mundial de Clubes diante do Chelsea, o Palmeiras realiza nesta quinta-feira (10) mais uma atividade em solo árabe. Depois de acompanhar o triunfo dos londrinos diante do Al Hilal na noite de ontem (horário local de Abu Dhabi), o time comandado por Abel Ferreira vai trabalhar com uma novidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fora da lista dos inscritos do Mundial por conta de infecção pelo coronavírus, o goleiro Vinícius Silvestre enfim pôde realizar a primeira atividade com os companheiros. Impossibilitado de jogar a competição, o jogador vinha cumprindo o isolamento social, e após uma nova testagem foi liberado para se juntar ao time de Abel Ferreira, participando dos treinamentos a exemplo de outros jogadores que também ficaram fora da relação de 23 nomes encaminhada à Fifa no último domingo (6).

Para a vaga de Vinícius Silvestre, o Palmeiras viabilizou a chegada do jovem goleiro Murilo, campeão com a equipe alviverde na Copa São Paulo em janeiro. O garoto figura como terceira opção para a meta, que conta com o titular absoluto Weverton, além de Marcelo Lomba, contratado no início da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

OUTRA NOVIDADE

PUBLICIDADE

Quem também deve se juntar à delegação do Palmeiras é o atacante Gabriel Veron, que ficou no Brasil por ter testado positivo para a Covid-19. Recuperado da doença, o jogador foi solicitado por Abel Ferreira, que apesar de não poder contar com ele, quer o cria da base do Verdão trabalhando com os companheiros e vivenciando o ambiente do Mundial de Clubes.

Better Collective