Em menos de 24h a bola rola no Estádio Mohammed Bin Zayed para Chelsea e Palmeiras valendo o título do Mundial de Clubes nos Emirados Árabes. No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (11), o ex-jogador Neto repercutiu o pré-jogo em boa parte da atração.
A exemplo do que disse no programa de ontem, o ídolo do Corinthians cravou que se o Chelsea estiver em um dia inspirado, o Palmeiras não será páreo. Contudo, destacou que o cenário pode ser diferente se o Verdão neutralizar as ações e aproveitar o desgate dos europeus na segunda etapa.
“Se o Chelsea jogar a bola que eu acho que eles vão jogar, é 5 a 1, Chelsea. Se não jogar, o Palmeiras no segundo tempo tem condições de ganhar. Eu estou torcendo mesmo. E aí vai acabar com a música, acabou com a Copinha e vai acabar com o Mundial. E aí, parabéns. O Palmeiras se reinventou”, disse Neto, dando ainda um conselho para o técnico Abel Ferreira, sobre eventuais espaços que podem surgir na defensiva dos Blues.
“Tem que jogar muita bola amanhã. Em cima do Marcos Alonso, o Dudu pode ganhar o jogo ali”, indicou Neto.
Será que vai ser no sofrimento? Segundo Souza, o Palmeiras pode vencer o Mundial, mas vai sofrer durante todo o jogo. Quem será campeão?#OsDonosDaBola #Palmeiras #Chelsea #Souza pic.twitter.com/fAnwZeMmSF
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) February 11, 2022
ABEL CONFIANTE
Na última coletiva antes da decisão do Mundial, o técnico Abel Ferreira conversou com a imprensa e aproveitou para mandar um recado à torcida palestrina.
“Eu posso dizer que não tomem todas, precisamos de vocês bem para apoiar o Palmeiras. Mas é bom, que venham e disfrutem. São oportunidades únicas para estarmos em família, com as pessoas que mais gostamos. Que disfrutem do jogo, do momento”, destacou o treinador do Palmeiras, emendando na sequência:
“Aconteça o que acontecer, vamos ficar na história. Mas nós queremos entrar para a eternidade e é isso que vamos fazer amanhã”, pontuou Abel Ferreira.

