A hora está chegando para Chelsea e Palmeiras na finalíssima do Mundial de Clubes neste sábado (12), no Mohammed Bin Zayed. Enquanto a bola não rola, o Torcedores.com traz mais uma projeção de vidente acerca do duelo entre europeus e brasileiros, cercado de expectativa.
Em vídeo publicado no canal “Tarô e seus mistérios”, o Verdão é dado como vencedor em uma partida equilibrada e dramática.
“O Palmeiras só depende dele. Está tudo favorável. Força, inteligência e união. Que energia para final. Vai ser uma guerra. Como o técnico do Abel falou, é guerra de gente grande, mas tenha cuidado ao fazer falta. Ele está mordido do ano passado. Com cautela, está tudo positivo. Não desperdice gol. Abel não fique atrás, avance, ataque também é estratégia”, disse o vidente responsável.
ASSISTA ABAIXO:
90 MINUTOS EM BUSCA DO BI! JOGAREMOS JUNTOS OUTRA VEZ! HOJE É DIA DE PALMEIRAS E NADA MAIS IMPORTA! ?⚪#AvantiPalestra #CHExPAL#JuntosPeloBi pic.twitter.com/Ax1NIzxvLr
— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 12, 2022
ABEL CONFIANTE
Na última coletiva antes da decisão do Mundial, o técnico Abel Ferreira conversou com a imprensa e aproveitou para mandar um recado à torcida palestrina.
“Eu posso dizer que não tomem todas, precisamos de vocês bem para apoiar o Palmeiras. Mas é bom, que venham e disfrutem. São oportunidades únicas para estarmos em família, com as pessoas que mais gostamos. Que disfrutem do jogo, do momento”, destacou o treinador do Palmeiras, emendando na sequência:
“Aconteça o que acontecer, vamos ficar na história. Mas nós queremos entrar para a eternidade e é isso que vamos fazer amanhã”, pontuou Abel Ferreira.
PALMEIRAS X CHELSEA
Data: 12 de fevereiro de 2022, sábado
Local: Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi (Emirados Árabes)
Horário: 13h30 (de Brasília)
Árbitro: Chris Beath-AUS
Assistentes: Anton Shchetinin-AUS e Ashley Beecham-AUS
VAR: Massimiliano Irrati-AUS
PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira
CHELSEA: Mendy; Christensen, Thiago Silva e Rudiger; Azpilicueta, Jorginho, Kanté (Kovacic) e Marcos Alonso; Ziyech, Havertz e Lukaku. Técnico: Thomas Tuchel

