Marco Aurélio Cunha, ex-presidente do São Paulo, participou do programa Arena SBT desta segunda-feira (15). Dentre alguns temas, o ex-mandatário foi questionado sobre a situação do departamento médico do São Paulo por Cicinho.
O próprio ex-lateral direito disse que o DM do clube sempre foi referência no tratamento de atletas. E que, inclusive, jogadores vinham da Europa para se tratar no local. Mas, recentemente, Rogério Ceni fez reclamações de que sequer água havia na piscina para o tratamento dos atletas. Antes do atual treiandor, o argentino Hermán Crespo também fez reclamações. Cicinho então, perguntou se a estrutura é uma das piores do Brasil atualmente. Marco Aurélio Cunha explicou o que está havendo no São Paulo:
“Bom, primeiro que não é um dos piores do Brasil. Continua sendo bom. Porém, tem que ter gestão boa. A piscina, segundo eu apurei, é porque o Crespo disse que não faria trabalhos em água quando estava no São Paulo. É a tal história que eu e o Andrés falamos de comissões que não são brasileiras. Vem com suas teorias, com seus propósitos. Um fala que quer caixa de areia no meio do campo, outro quer um telão no campo, outro quer um ipad com tudo que aconteceu no jogo. Então cada um tem uma história e uma programação pra fazer” – Disse Marco Aurélio Cunha.
Apesar de explicar a situação, o ex-presidente do São Paulo concorda que a estrutura oferecida precisa ser melhorada:
“Mas, o São Paulo está atrasado, tem que melhorar as partes de equipamento, tem que se adequar aos novos protocolos de saúde. Temos que dar um avanço, porque paramos no tempo” – completou o ex-presidente do São Paulo.
Liziero, agora no Internacional, comenta 2021 do São Paulo: “Foi um ano complicado”
SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM

