O PSG venceu o Real Madrid por 1 a 0 com um golaço de Kylian Mbappé no apagar das luzes, em partida válida pela ida das oitavas de final da Champions League, nesta terça-feira (15). Ao longo do jogo, Lionel Messi perdeu um pênalti em um momento crucial do embate e recebeu críticas da imprensa e torcedores.
Com uma temporada abaixo do esperado, o argentino segue buscando voltar aos seus melhores dias. De acordo com o portal francês ‘RMC Sports’, o camisa 30 ficou decepcionado pelo pênalti perdido e pela atuação no jogo. Por conta disso, Neymar tomou uma importante atitude nos vestiários e consolou o argentino, que é seu amigo pessoal.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSTjhoejFtbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
O brasileiro, que retornou aos gramados nesta semana após meses de recuperação, animou o companheiro e tentou motivá-lo, segundo a fonte. Eles já estiveram juntos em tempos de Barcelona e retomaram a parceria no PSG.
Messi chegou a receber nota 3 do jornal L’Équipe, um dos principais da França, que classificou o momento do camisa 30 como ‘preocupante’. Apesar da penalidade perdida, ele se movimentou e apareceu na partida, mesmo não tendo conseguido ser efetivo.
Depois da vitória por 1 a 0, o PSG precisa de um empate simples no Santiago Bernabéu no dia 9 de março para garantir vaga nas quartas de final da Champions League. Neymar entrou e participou do gol de Mbappé, além de ter tido bons momentos.

