No empate por 1×1 entre Barcelona e Napoli, nesta quinta-feira (17), em jogo realizado no Camp Nou e válido pelo duelo de ida da primeira fase eliminatória da Liga Europa, um fato chamou bastante atenção.
O atacante espanhol Ferrán Torres, autor do gol do Barça na partida, atuou todo segundo tempo do jogo com uma camisa sem o escudo do clube. Além de não ter escudo, o uniforme também não tinha o logotipo da Nike.
Nas imagens que mostram Torres celebrando o gol de empate aos 14 minutos da etapa final, após batida de pênalti, é possível perceber nitidamente que a camisa está errada.
Segundo o jornal catalão “Mundo Deportivo”, o problema aconteceu no intervalo, já que o atleta jogou o primeiro tempo com o uniforme normal, sem qualquer diferença (veja na imagem mais abaixo). Cada jogador recebe um par de camisas nas partidas.
O Barcelona ainda não se posicionou sobre o fato curioso.
Após o empate por 1×1 na Espanha, os times voltam a se enfrentar na quinta-feira da semana que vem (24) na cidade de Nápoles, na Itália. Qualquer empate leva o duelo para prorrogação e, se necessário, pênaltis. Quem vencer, se classifica às oitavas.



