Home Futebol Insatisfeita, diretoria do Santos estuda futuro de Carille

Insatisfeita, diretoria do Santos estuda futuro de Carille

Pressão em cima do técnico Carille é forte e uma reunião no Santos poderá determinar a saída ou a sequência do trabalho no Peixe

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O técnico Fábio Carille não está garantido no Santos. A direção promete uma reunião para as próximas horas para avaliar a situação do comando técnico. A derrota para o Mirassol na noite da última quinta-feira trouxe reflexos. Logo, a dúvida sobre o momento do Peixe passa pela sequência do trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que pesa contra Carille foi o péssimo desempenho do time no primeiro tempo diante do Mirassol. O placar de 3 a 0 nos primeiros 45 minutos fizeram com que os dirigentes refletissem. Afinal, a direção vem tentando dar soluções ao treinador. Porém, o resultado de campo não é o esperado. Mesmo assim, o Santos reagiu e chegou a marcar duas vezes. Contudo, o placar de 3 a 2 não foi o suficiente para reverter as primeiras impressões da noite.

Antes mesmo da derrota para o Mirassol já existia um clima ruim em cima de Carille. Logo, não é surpresa as ameaças ao treinador. O executivo de futebol, Edu Dracena, e outros membros da direção já vinham demonstrando preocupação. Como resultado, a desconfiança foi traduzida em um ambiente de pressão. A ausência de alguns jogadores importantes como Sandry, é o principal argumento da comissão técnica para os desempenhos abaixo do esperado. Além disso, vem salientando a necessidade de novos reforços, algo que a direção ainda não conseguiu fazer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comitê de gestão do Santos está dividido sobre o futuro de Fábio Carille. Parte defende a continuidade do trabalho. Outra parte é afavor da demissão do técnico e da contratação de um novo profissional. Conforme os relatos, a decisão caberá a Edu Dracena. O executivo recebeu carta-branca para decidir sobre o tema.

Better Collective