A vida de uma astro do futebol não é das simples, principalmente no convívio com pessoas em lugares públicos. Em entrevista ao “Fenômenos Podcast”, o atacante Neymar revelou um episódio inusitado ocorrido quando ele ainda defendia as cores do Santos e foi para uma boate no Rio de Janeiro acompanhar um jogo da Copa do Mundo de 2010.
“Eu vou contar uma que aconteceu comigo no Rio, foi em 2010, Copa do Mundo, e eu não tinha ido. Eu fui pro Rio assistir a Copa, e aí eu estou em uma boate, tava tendo um pagode lá, e tinha uma menina do lado, e ela me agarrou e não quis soltar mais”, inicou Neymar.
“E ela começou a falar ‘expulsa todo mundo daqui, quero ficar só com você, manda todo mundo embora’. Tinha muita gente, porque tinha telão pra assistir o jogo. Eu comecei a assustar, e ela falava de um jeito que dava medo. Olhei pro segurança para tirar ela. E na hora que ela deu um mole, os caras puxaram ela, mas a menina meio que começou a sair na porrada com o segurança. Arrastaram a coitada pela balada. A menina estava possuída. Eu fiquei com medo”, relatou o craque do PSG, arrancando risos de Gaules e Ronaldo.
DERROTA NO FRANCÊS
Totalmente recuperado de uma lesão no tornozelo que o tirou de combate por um longo tempo, Neymar já entrou em campo no triunfo do PSG diante do Real Madrid, pela Champions, e neste sábado (19) retomou a condição de titular no embate contra o Nantes. O resultado, no entanto, não foi positivo para o time parisiense. O camisa 10 chegou a marcar um golaço, perdeu uma penalidade e viu a sua equipe perder por 3 a 1, em jogo da 25ª da Ligue 1.
O trio Neymar, Mbappé e Messi até funcionou, mas… #FrancesNaESPN pic.twitter.com/evE2VrMM0G
— ESPN Brasil (de ?) (@ESPNBrasil) February 19, 2022

