Home Extracampo Vai ficar? Endrick abre o jogo sobre seu futuro no Palmeiras

Vai ficar? Endrick abre o jogo sobre seu futuro no Palmeiras

O garoto Endrick conversou recentemente com a TNT Sports e falou sobre a sua carreira e, principalmente, sobre o seu futuro com a camisa do Palmeiras

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Manchester City, Manchester United, Chelsea, PSG, Barcelona, Real Madrid, Borussia Dortmund… a lista de clubes que querem Endrick, atacante do Palmeiras, é imensa e, mesmo com pouca idade, o garoto mostrou personalidade em entrevista para a TNT Sports e falou sobre o seu futuro no Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda na expectativa de, em 2022, conseguir atuar pelo profissional, o jogador se mostrou focado na carreira e, acima de tudo, com muita vontade de se tornar ídolo do Palmeiras.

“Quero focar no Palmeiras, é o time que eu quero virar ídolo, eu prezo isso sempre. Tem torcedor que fala que eu não vou e tem torcedor que fala que sim, mas eu quero virar ídolo. Eu vou ficar no Palmeiras por bastante tempo ainda e creio que eu possa dar muitas alegrias para a torcida ainda”, garantiu Endrick.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o interesse na Europa, Endrick fala que tenta se manter focado no Palmeiras, apesar de ser difícil por conta das notícias que surgem por todo o mundo com seu nome vinculado a grandes clubes da Europa.

“Fora de campo eu tento não pensar nos clubes que estão me olhando. Não tem como não ver, né? Passa na TV, todo mundo falando que tem time interessado aqui e ali, mas eu tento ficar tranquilo, pois o que mais importa é minha cabeça, minha humildade e manter os pés no chão”, disse.

Endrick fala em gratidão ao Palmeiras

Acima de tudo, o garoto sempre utiliza uma palavra quando fala do Palmeiras: gratidão. Endrick cita sempre a ajuda do Palmeiras para a sua família desde cedo e demonstra muito carinho pelo Verdão.

PUBLICIDADE

“Palmeiras é o clube que sempre esteve comigo, clube que quando eu estava no São Paulo, quando era pra mim fechar com o São Paulo, o Palmeiras veio, arrecadou tudo, deu emprego pro meu pai e minha família ficou super feliz com o Palmeiras. Agradecer muito ao Palmeiras pois eu tenho muita gratidão a eles, e creio que se um dia eu sair, ir para a Europa, na hora de voltar vai ser o Palmeiras, pois tenho muita gratidão pelo clube”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective