Home Automobilismo Fórmula 1: Hamilton abre o jogo sobre possível disputa com Russell

Fórmula 1: Hamilton abre o jogo sobre possível disputa com Russell

Hamilton fala como será 2022 ao lado de Russell na Mercedes F1 na nova temporada da Fórmula 1

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Lewis Hamilton falou em entrevista o que espera de George Russell, seu novo companheiro de equipe na Mercedes F1, para a nova temporada da Fórmula 1. O heptacampeão comentou o fato de Russell, 13 anos mais novo do que ele, ter sido seu fã quando criança, além de dizer que o jovem de 24 anos se encaixou muito bem na equipe alemã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hamilton começou falando da foto que ele aparece ao lado de Russell quando ele tinha 11 anos.

“Eu não me lembro de ter encontrado George porque eu tenho uma memória ruim, mas todos vimos aquela foto dele criança quando eu estava na McLaren.” – disse Hamilton, que comentou o evolução de Russell na Fórmula 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Claro que ele teve uma grande evolução na Fórmula 1 e ele já é parte do nosso time. Eu tenho visto ele com os engenheiros, no simulador e vi ele na Williams.” – afirmou o inglês da Mercedes F1, que acredita que Russell já se encaixou na equipe.

“Ele caiu como uma luva. Até agora está ótimo. Honestamente, eu aprendi muito ao longo dos anos sobre como motivar o seu companheiro de equipe, como trabalhar como um time para chegar aos objetivo. Isso é uma das razões que nós temos mais títulos mundiais do que qualquer um.” – disse Lewis Hamilton, que finalizou dizendo que espera competição com Russell em 2022.

“Eu quero que ele aprenda e cresça o máximo que ele puder. Não tenho dúvidas que ele será um forte competidor. Eu ficarei focado em  também mostrar o melhor da minha habilidade.” – concluiu Hamilton.

PUBLICIDADE

Quando a Fórmula 1 retornará?

A temporada de 2022 da F1 dará o seu pontapé inicial nos dias 18, 19 e 20 de março com o Grande Prêmio do Bahrein, que será disputado no circuito de Sakhir. Lembrando que a categoria terá um recorde de provas no seu calendário no ano que vem, somando um total de 23 corridas.

PUBLICIDADE

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre F1 e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

Better Collective