Home Futebol Benja revela motivo para Duílio não querer Renato Gaúcho no Corinthians

Benja revela motivo para Duílio não querer Renato Gaúcho no Corinthians

Presidente do Corinthians teria ficado insatisfeito com atitude do treinador

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Cotado para assumir o Corinthians em 2021, Renato Gaúcho passou a ser um nome contestado nos bastidores. Durante o programa Arena SBT, Benjamin Back revelou que o treinador sequer atendeu a ligação feita por Duílio Monteiro Alves. Sendo assim, a consulta do presidente o Timão foi tratada diretamente com o empresário do treinador, atitude vista de forma negativa pela diretoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em contrapartida, Jorge Jesus teve uma atitude diferente. Isso porque o português falou diretamente com Duílio, algo que deixo o dirigente satisfeito. Por conta do comportamento de Renato Gaúcho, o clube descarta uma investida pela sua chegada, mesmo com a possibilidade de uma contratação gratuita.

“A informação que eu tenho é que ele sequer atendeu o Duílio no telefone. Não falou! Mandou tudo via o empresário dele. Ele sequer atendeu o Duílio. O Jorge Jesus falou com o Duílio em dezembro, ele ligou e ficou contente de ficar com o cara. A versão que eu tenho é essa, com o Renato sequer quis atender no telefone, o Corinthians não quer ele”, disse o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SHEIK FALA SOBRE RENATO GAÚCHO E CARILLE

Além disso, Sheik afirmou que Renato Gaúcho possui a capacidade de realizar um bom trabalho à frente do Corinthians. Sobre Fábio Carille, que também tem problemas com a diretoria, o ex-jogador apontou que, mesmo sendo admirador do técnico, o momento não é propício para um retorno.

“Eu sou suspeito porque eu adoro o trabalho do Fábio e ele seria bem recebido pela comissão. Eu gostaria muito do Fábio. Porém, acho que não é o momento do retorno ao clube por tudo que aconteceu pouco tempo atrás (…) O Renato tem capacidade para fazer um grande trabalho e uma história linda no clube. É o que eu acho!”, afirmou.

Better Collective