Home Mídia Esportiva e bastidores Flamengo: “egoísta!” Vampeta detona Gabigol por atitude na Supercopa

Flamengo: “egoísta!” Vampeta detona Gabigol por atitude na Supercopa

Vampeta reprovou o fato de Gabigol, atacante do Flamengo, esperar um  erro do Atlético-MG para cobrar um possível pênalti do título

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A derrota do Flamengo para o Atlético-MG, na final da Supercopa do Brasil, ainda repercute. O motivo é a não ida de Gabigol para cobrar um pênalti que manteria o time carioca vivo na decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cada equipe bateu 12 penalidades. A partir das 12ª rodada, os times não precisam obedecer a uma ordem de batedores.

Com isso, após Hulk balançar as redes e colocar o Galo em vantagem, Vitinho foi até a marca da cal, mas desperdiçou, o que deu o título ao adversário alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabigol foi detonado nas redes sociais por não ter ido no lugar do companheiro. A expressão “pipoqueiro” se tornou um dos assuntos mais comentados no twitter.

Nas redes sociais, vários internautas buscaram explicações para Gabigol não ter cobrado o pênalti depois de Hulk.

Um deles afirmou que Gabigol estava esperando um erro atleticano para cobrar o pênalti do título. O jogador concordou.

PUBLICIDADE

O ex-jogador Vampeta, por sua vez, reprovou. No quadro Reis da Resenha, da Rádio Jovem Pan, o ídolo corintiano argumentou que Gabigol deveria ter se apresentado para cobrar o pênalti, uma vez que ele é o batedor oficial do Flamengo.

“Ele foi muito, mas muito egoísta. Isso não existe. Ele tá pensando só nele pra decidir e botou um time e uma conquista em risco. Porque ele é o batedor oficial e deixou o Vitinho ir”, iniciou.

PUBLICIDADE

Vampeta também citou que é necessário comprometimento com o torcedor. “Eu achei isso inadmissível, num grupo que você tem em torno de 36 jogadores, uma comissão técnica e uma Nação. E ele pensou individualmente”, completou.

Assista à opinião de Vampeta sobre Gabigol, atacante do Flamengo:

 

 

 

PUBLICIDADE
Better Collective