Home Futebol Estafe de Funes Mori define avaliação sobre possível acerto com o Flamengo

Estafe de Funes Mori define avaliação sobre possível acerto com o Flamengo

Clube carioca ainda não definiu resposta sobre possível investida pela contratação do zagueiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atualmente no Oriente Médio, Ramiro Funes Mori passou a ter seu nome ventilado no Flamengo. Dessa forma, o clube carioca ficou de analisar o nome do argentino, que acumula passagens por River Plate, Everton e Villarreal. Mesmo com a possibilidade de acordo, o clima no estafe do jogador é de que um possível acerto se encontra distante. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a demora do Rubro-Negro em conceder uma resposta acabou desmotivando os representantes do defensor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com apuração do Torcedores.com, Funes Mori embolsa cerca US$ 93 mil (R$ 483 mil) por mês no Al-Nassr. Porém, como tem contrato até junho de 2023, um acordo de rescisão precisaria ser costurado, processo que sequer teve início e se encontra distante.

“Funes Mori foi sugerido recentemente ao Flamengo, que ficou de analisar. O estafe do jogador argentino praticamente desistiu de qualquer possibilidade de acordo”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, o Flamengo fechou com Fabrício Bruno, mas ainda pode contratar mais um nome para a defesa. Isso porque Rodrigo Caio ainda se encontra em recuperação e segue sem previsão de retorno aos gramados. Agora, como Funes Mori está distante, a diretoria tem chances de avaliar um nome mais acessível no mercado.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwZUFLQVFhaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

OUTRAS POSIÇÕES QUE O FLAMENGO DESEJA REFORÇAR

Enquanto isso, a busca por um atacante e um goleiro segue sendo feita pelo Flamengo. Para o setor ofensivo, Diego Rossi ainda não foi descartado, e Santos virou alvo para virar concorrente de Diego Alves e Hugo Souza, o último citado que foi apoiado por Paulo Sousa após a decisão da Supercopa do Brasil.

“Dentro da idade que ele tem, ele foi seguro defendendo o gol do Flamengo. Em termos posicionais, o Hugo esteve muito bem, teve todas decisões corretas e defendeu dois pênaltis. Será que ele não esteve tão bem quanto essa pergunta retrata?”, afirmou.

Better Collective