Home Futebol São Paulo x Corinthians: Neto exalta dois jogadores e elege “pé de rato” do Majestoso

São Paulo x Corinthians: Neto exalta dois jogadores e elege “pé de rato” do Majestoso

Apresentador também elogiou Rogério Ceni e teceu críticas ao desempenho do Timão no segundo tempo do clássico

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após o duelo entre São Paulo x Corinthians, que terminou com vitória do Tricolor, Neto avaliou o desempenho das duas equipes. Dessa forma, o ídolo do Timão destacou dois nomes do time de Rogério Ceni: Rodrigo Nestor e Pablo Maia, que tiveram boa participação no controle e criação de jogadas. Além disso, o treinador da equipe do Morumbi também foi alvo de elogios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rodrigo Nestor e Pablo Maia comeram a bola no Morumbi. Esses moleques não sentiram o peso do clássico. Estão de parabéns. Deixem o Ceni trabalhar, galera do São Paulo. O cara é monstro sagrado!”, opinou.

Em contrapartida, Neto apontou Lucas Piton como o “pé de rato” do Majestoso. Além disso, pelo lado do Timão, o apresentador acredita que Willian foi o principal jogador que tentou criar mais situações de perigo, esforço que não evitou o revés na estreia de Vitor Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Segundo tempo horrível do Corinthians. Willian foi o que mais tentou algo. Piton foi o pé de rato da partida”, expressou.

PUBLICIDADE

EXIBIÇÃO DE SÃO PAULO x CORINTHIANS NA RÁDIO CRAQUE NETO

Se não teve motivos para comemorar na partida, Neto valorizou a transmissão de São Paulo x Corinthians em sua web rádio. Com números expressivos, o veículo alcançou uma grande audiência na cobertura do clássico.

“100.000 pessoas ao vivo na transmissão da Rádio Craque Neto. Minha rádio é f…, mermão! Não tem pra ninguém”, afirmou.

 

Better Collective