| BETIS | 1-3 | ATLÉTICO DE MADRID |
|---|
Em duelo movimentado para fechar a rodada deste domingo (6) no Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid venceu o Betis por 3 a 1 e manteve a briga pelo G-4.
O torcedor acabou presenciando um primeiro tempo agitado no Benito Villamarin com empate de 1-1, com os gols marcados no início e no final de ambos os tempos.
Felix abriu os trabalhos com uma finalização perfeita aos dois minutos de jogo, aproveitando cruzamento perfeito de Correa para vencer Bravo.
O que se seguiu foram 45 minutos desconexos, com até três substituições forçadas – com Vrsaljko, Guardado e Correa precisando de uma troca antes dos 30 minutos.
Crédito ao Real Betis, que foi capaz de continuar criando chances apesar de tantos problemas e aproveitar a chance com o último chute do tempo. O esforço de Tello no cruzamento após uma entrada de Sabaly foi suficiente para o empate.
No entanto, os anfitriões não conseguiram levar o ímpeto para o segundo período, já que Felix conseguiu dobrar sua contagem com um segundo gol pouco após o reinício, assumindo uma posição semelhante ao seu primeiro gol e chegando ao final da assistência de Llorente .
Restando dez minutos veio o terceiro gol, quando o drible de Greizmann o levou a passar por dois defensores e lhe deu tempo e espaço para acionar Lemar, dando a vitória para o Atlético de Madrid. A importante vitória leva o time de Simeone para o quarto lugar, enquanto o Real Betis cai para o quinto.
FICHA TÉCNICA
BETIS 1-3 ATLÉTICO DE MADRID
Data: 06/03/2022, 17:00
Estádio: Bento Villamarín
Gols: 1T 2′. J.Félix (ATL); 1T 50′ Tello (BET); 2T 16′ J.Félix (ATL); 2T 35′ Lemar (ATL)
Substituições – Betis: Tello (Guardado); Rodríguez (Akouokou); Juanmi (Joaquín); W.José (Iglesias)
Substituições – Atlético de Madrid: Carrasco (Vrsaliko); Griezmann (Correa); Lemar (R.Lodi); L.Suárez (J.Félix); J.Serrano (De Paul)
Betis (4-2-3-1): Claudio Bravo; Andres Guardado, Victor Ruiz, Marc Bartra, Youssouf Sabaly; William Carvalho, Paul Akoukou; Joaquin, Nabil Fekir, Aitor Ruibal; Borja Iglesias.
Atlético de Madrid (5-3-2): Jan Oblak; Sime Vrsaljko, Felipe, Jose Gimenez, Reinildo, Renan Lodi; Marcos Llorente, Hector Herrera, Rodrigo De Paul; Angel Correa, Joao Felix.

