Home Mídia Esportiva e bastidores Jornal nega briga entre Neymar e Donnarumma após vexame do PSG na Champions League

Jornal nega briga entre Neymar e Donnarumma após vexame do PSG na Champions League

PSG foi eliminado da Champions League após levar três gols de Karim Benzema

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Neymar e Donnarumma teriam brigado feio no vestiário após eliminação do PSG para o Real Madrid na Champions League, nesta quarta-feira (9). Segundo o jornal ‘Marca’, eles quase saíram no soco. Porém, a informação foi desmentida pelo ‘RMC Sport’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A informação sobre uma possível briga entre Neymar e Gianluigi Donnarumma veiculada pela imprensa espanhola nos foi negada”, confirma o veículo.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJBRVFMS3J3UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ‘Marca’ havia dito que Neymar se irritou com a falha do goleiro Donnarumma que resultou no gol de empate do Real Madrid. O italiano reagiu a cobrança do camisa 10 e o confrontou.  O clima esquentou, os dois partiram para cima um do outro e precisaram ser separados pelos companheiros, de acordo com o jornal.

No entanto, a informação foi negada por fontes para o RMC Sport.

O PSG venceu a ida por 1 a 0 e abriu o placar no primeiro tempo no Santiago Bernabéu, com Kylian Mbappé. Com 2 a 0 no agregado, o clube francês levou três gols de Karim Benzema e deu adeus ao sonho pela Champions League. Agora, a equipe comandada por Mauricio Pochettino terá apenas competições nacionais pelo restante da temporada 2021/22.

PUBLICIDADE

Mauricio Pochettino desabafou após a derrota do PSG: “O primeiro gol mudou completamente o jogo. Por uma hora, fomos melhores que o Real Madrid. A atmosfera mudou no estádio. Cometemos alguns erros depois disso, não podemos dizer que não cometemos. O pior sentimento é que fomos o melhor time, mas perdemos a eliminatória em 10 minutos”, afirmou ele ao Canal+.

PUBLICIDADE
Better Collective