Home Mídia Esportiva e bastidores Casimiro se revolta e chama atenção para detalhe em eliminação do Vasco na Copa do Brasil: “Inacreditável”

Casimiro se revolta e chama atenção para detalhe em eliminação do Vasco na Copa do Brasil: “Inacreditável”

Streamer disparou após derrota do Vasco, nos pênaltis, contra a Juazeirense

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Fora de casa, o Vasco decepcionou sua torcida e acabou sendo eliminado da Copa do Brasil. Depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, a Juazeirense triunfou sobre o Cruzmaltino nos pênaltis e garantiu vaga na terceira fase da competição. Sendo assim, o resultado revoltou Casimiro Miguel, que destacou um ponto da disputa decisiva na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Responsável pela cobrança que deu a vitória aos donos da casa, Anderson Conceição não lamentou ter errado a batida. Dessa forma, o streamer acredita que o zagueiro do Vasco não estava ciente que um erro eliminaria o time carioca, cenário que se concretizou.

“Essa última cobrança… A reação do Anderson Conceição depois de perder o pênalti é inacreditável. Parece que ele acabou de beber um copo de água. Saiu andando e fod…-se. Ninguém me convence que ele sabia que era o último (cobrador). Ele não sabia que acabou de desclassificar o Vasco”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CASIMIRO DETONA DIRETORIA E ZÉ RICARDO

Cazé também disparou contra a diretoria do Vasco e ao trabalho de Zé Ricardo. Anteriormente, a equipe teve trabalho para eliminar a Ferroviária e, no Carioca, perdeu os três clássicos que disputou até o momento.

PUBLICIDADE

“Mais um jogo fantástico da equipe do Zé Ricardo. Vinha jogando bem, né? Eu falei essa p…! Eu falei durante a semana. ‘Ah, mas a diretoria foi reclamar na Ferj’. É cortina de fumaça para um trabalho de m… que está fazendo. O Vasco foi humilhado pela Ferroviária, humilhado! Fez uma partida de m… contra o Flamengo, só que a diretoria viu a polêmica do pênalti e, simplesmente, usou-se daquilo. Aí, chega agora e é isso aí de novo (eliminação na Copa do Brasil). Só que a torcida, em vez de cobrar os caras – alguns cobram, outros esquecem -, está aí de novo. Por mim, demitia todo mundo. Vai todo mundo embora”, criticou.

PUBLICIDADE
Better Collective