| ATLÉTICO DE MADRID | 2-1 | CÁDIZ |
|---|
Em jogo movimentado no Wanda Metropolitano nesta sexta-feira (11), o Atlético de Madrid venceu o Cádiz por 2 a 1 e segue firme na disputa pelo G-4 de La Liga.
Buscando a pressão nos minutos iniciais de jogo, o Atleti rapidamente abriu o placar com João Félix aproveitando erro fatal de Leesma para concluir com tranquilidade na pequena área e marcar.
Como esperado, Diego Simeone optou por marcação em bloco baixo no restante do primeiro tempo para tirar espaços do adversário, que encontrou dificuldades para incomodar.
Em uma das oportunidades, Negredo carregou pela direita e cruzou na medida para Espino chegar batendo e levar perigo considerável.
Antes do intervalo: um lance polêmico. Reinildo recebeu cartão vermelho direito após entrada dura em cima de Alcaraz. Mas o VAR chamou e o árbitro mudou a decisão para cartão amarelo.
Só que aos 45′, o Cádiz conseguiu responder com Álvaro Negredo aproveitando a bola cruzada para subir contra dois marcadores na área e acertar o canto esquerdo.
No segundo tempo, o Atleti manteve boa posse de bola mas a chance inicial foi do Cádiz que quase virou com Idrissi chutando no canto e exigindo grande defesa de Oblak.
Mas o Atlético de Madrid conseguiu o gol da vitória aos 23′ com Llorente tabelando com Angel Correa até cruzar rasteiro para Rodrigo De Paul chegar batendo e vencer o goleiro com chute no canto.
Sem a bola na reta final, o Atleti conseguiu segurar o ímpeto ofensivo do adversário mesmo com Javier Serrano tomando cartão vermelho direto após quatro minutos dentro de campo.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO DE MADRID 2-1 CÁDIZ
Data: 11/02/2022, 17:00
Estádio: Wanda Metropolitano
Gols: 1T 3′ João Félix (ATL); 1T 45′ Negredo (CAD); 2T 23′ De Paul (ALT)
Substituições – Atlético de Madrid: R.Lodi (Koke); Suárez (Griezmann); Correa (Carrasc0); Felipe (J.Giménez); J.Serrano (J.Félix)
Substituições – Cádiz: L.Pérez (Fede); Álex (Sobrino); Carcelén (Akapo)
Atlético de Madrid (3-5-2): Jan Oblak; Stefan Savic, Jose Gimenez, Reinildo; Marcos Llorente, Koke (c), Hector Herrera, Rodrigo de Paul, Yannick Carrasco; Joao Felix, Antoine Griezmann.
Cádiz (4-4-2): Jeremias Ledesma; Carlos Akapo, Luis Hernandez, Victor Chust, Alfonso Espino (c); Ruben Sobrino, Fede San Emeterio, Ruben Alcaraz, Oussama Idrissi; Anthony Lozano, Alvaro Negredo.

