Home Mídia Esportiva e bastidores Neto não inclui jogadores do Flamengo em lista de “injustiçados” na seleção brasileira: “Tô falando dos caras bons”

Neto não inclui jogadores do Flamengo em lista de “injustiçados” na seleção brasileira: “Tô falando dos caras bons”

Neto detonou Tite por deixar destaques do país fora da lista do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da Rádio Bandeirantes, Neto não concordou com a escolha de Tite em convocar dois nomes: Arthur e Gabriel Martinelli. Em sua visão, os dois jogadores que estão na Europa estão atrás de nomes que atuam no Brasileirão, como Dudu, Róger Guedes e Danilo. Sendo assim, no momento em que analisava os atletas “injustiçados” na seleção, o ídolo do Corinthians alfinetou o Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por decisão de Tite, Gabigol, Everton Ribeiro e Pedro ficaram fora da relação. Porém, Neto, que ainda citou Willian Arão, não apontou que os atletas do clube carioca deveriam estar no grupo que irá encarar Chile e Bolívia nas Eliminatórias.

“Quando nós estamos classificados para a Copa Mundo, podendo levar Róger Guedes, Dudu, Renato (Augusto), Danilo… Nem vou falar de Willian Arão e esses caras do Flamengo. Não dá! Tô falando dos caras bons! Pode levar o Marcos Leonardo, do Santos, o Ângelo, atacante do Santos. Essa molecada pode jogar em dois jogos da seleção, mas leva o Martinelli”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONSELHO PARA NEYMAR BRILHAR NA SELEÇÃO

Se aprofundando na escolha de Tite por Arthur e Martinelli, Neto recordou o histórico de ambos na Europa. Além disso, o apresentador fez um alerta sobre Neymar, afirmando que não pega no pé do camisa 10 por pura birra, e sim para que o atacante tenha foco na carreira e possa levar o Brasil ao título na Copa.

PUBLICIDADE

“Por que convocar o Arthur para a seleção? O Arthur que vai para a balada, bate carro, foi mandado embora do Barcelona… Ele ganha como a premiação a convocação para o Brasil, mas não o Danilo, que tem duas Libertadores. Como pode o Dudu, Veiga, Róger Guedes, Willian não ser convocado e convocar o Arthur que não joga absolutamente nada há dois anos e meio.  O Wesley, do Palmeiras, é melhor que Martinelli nesse momento. Será que o Arthur vai ser vendido? Será que o Martinelli vai ser vendido? Será que a CBF é o Brasil? Vocês, comédias, dizem que eu não gosto do Neymar e eu não joguei nada. Talvez eu goste mais do Neymar que vocês. Se eu fosse parceiro do Neymar, eu falaria: ‘Se cuida dois meses que você vai ser o melhor do mundo, você ganha uma Copa sozinho’.”, avaliou.

Better Collective