A primeira temporada de Messi no PSG vem reservando pouco brilho e muitas críticas. Discreto nas duas partidas contra o Real Madrid, o camisa 30 viu o clube francês ser eliminado da Champions League, algo que desencadeou uma situação inédita: vaias e protestos com seu futebol. Na partida diante do Bordeaux, o argentino foi alvo de críticas da torcida, que considerou o craque como um dos culpados pelo fracasso no torneio.
Neymar e Messi sendo VAIADOS pela torcida do PSG toda vez que tocam na bola. pic.twitter.com/X3znl3c5Po
— Sala12 (@OficialSala12) March 13, 2022
Por conta disso, a permanência de Messi em Paris estaria ameaçada. Segundo o jornalista Gerard Romero, que cobre os bastidores do Barcelona, o pai do jogador entrou em contato com a diretoria do time catalão há alguns dias para discutir o possível retorno do atleta, que tem contrato até junho de 2023 e se encontra insatisfeito com a atual situação da carreira.
Apesar da consulta, a saída de Messi do PSG é um cenário difícil. Dono de um salário astronômico, motivo que decretou sua saída do Barcelona, a diretoria do clube francês prioriza a permanência do atacante, já que os investidores do Catar não desejam que uma das estrelas do elenco seja liberado antes da Copa do Mundo.
PSG DEVE BLINDAR MESSI
Enquanto isso, segundo o L’Équipe , parte da diretoria não concordou sobre como os torcedores receberam Messi no Parque dos Príncipes. Sendo assim, o jogador deve ser blindado para evitar uma crise ainda maior. Em coletiva, Mauricio Pochettino se posicionou sobre as vaias no estádio do PSG.

