O presidente do São Paulo, Julio Casares, falou sobre o interesse do Santos em Luan e Tchê Tchê e definiu que um jogador não sai neste momento e o outro ainda pode ser negociado, desde que exista uma boa proposta do Santos.
Em entrevista ao GE, o mandatário do São Paulo garantiu que, neste momento, Luan não deve deixar o clube para jogar no Santos e nem em qualquer outro clube.
“Em nenhum momento quisemos a troca. Nossos jogadores da base não vão participar de uma troca pautada por redes sociais. Luan e outros meninos estão trazendo ao São Paulo situações importantes. O São Paulo tem um planejamento esportivo estratégico e vai seguir. Não há nenhuma chance de trocarmos garotos da base. Isso não existe. Estou desmentindo qualquer informação nesse sentido”, disse Casares.
Tchê Tchê deixar o São Paulo e jogar no Santos? Pode acontecer!
Sobre Tchê Tchê, o assunto toma um rumo diferente nas palavras do presidente do São Paulo, que garante que o Santos pode levar o jogador desde que o Atlético-MG não tenha interesse em continuar com o atleta. O contrato de Tchê Tchê prevê preferência de compra ao Galo, caso queira manter o jogador em Minas Gerais.
“Temos grande relação com o Rueda (Andrés Rueda, presidente do Santos). Nunca falamos de possibilidade de jogador A, B ou C. Nunca se falou em nome. Esses nomes que vi do Santos nunca passaram em nossa pauta de avaliação. No São Paulo, nosso sistema é profissional. O quadro que tem hoje, nesse interesse no Tchê Tchê, um grande jogador, é que o Atlético-MG tem hoje os direitos do jogador e pode exercer a compra se quiser. Se não quiser e o Santos quiser, pode acontecer”, concluiu

