Home Futebol “Estão sendo dias complicados”, revela Neymar sobre momento dentro do PSG

“Estão sendo dias complicados”, revela Neymar sobre momento dentro do PSG

Neymar foi um dos jogadores do PSG mais cobrados após a eliminação na Champions diante do Real Madrid

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O Paris Saint-Germain montou um elenco estrelado para tentar buscar o tão sonhado título da Champions League na temporada 2021/2022, mas, na semana passada, sucumbiu diante do Real Madrid logo nas oitavas de final e se despediu da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos jogadores mais cobrados do PSG foi o brasileiro Neymar. Tanto que no jogo seguinte à eliminação, a vitória por 3×0 sobre o Bordeaux pelo Campeonato Francês, o camisa 10 foi bastante vaiado pelos torcedores que lotaram o Parque dos Príncipes.

E ele reconheceu a frustração pela queda na Liga dos Campeões durante evento de lançamento da sua nova chuteira em Paris, na França.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estão sendo dias complicados, semanas complicadas para nós. A gente não queria perder. A gente não está ali para isso, não programou isso. Ninguém fez corpo mole para isso. Muito pelo contrário. A gente se dedicou, se empenhou, treinou para buscar aquilo. Voltei de lesão dando a minha vida para estar naquele momento. Por mais que fosse para perder, mas pelo menos estaria com o time dando a cara a tapa”, disse à imprensa local.

“Vida de atleta é assim. Um dia você está lá embaixo, perdeu o jogo, mas depois pode reverter tudo isso em pouco tempo. Futebol é gratificante por causa disso”, completou Neymar.

Apesar da queda na Champions, o PSG está bem perto de conquistar o título do Campeonato Francês, já que lidera com 15 pontos de vantagem sobre o segundo colocado Olympique de Marseille. Mesmo assim, a diretoria parisiense deve fazer uma reformulação no elenco e a tendência é que Neymar continue no clube – ele tem contrato até julho de 2025.

PUBLICIDADE

“Dei minha vida para estar lá”, diz Neymar sobre eliminação na Champions:

PUBLICIDADE
Better Collective