Perto de completar 114 anos de fundação, o Atlético anunciou recentemente a renovação de contrato com Hulk. Principal jogador do time em 2021, 0 atacante ficará no Galo até o fim de 2024, com chances de extensão até o fim de 2025.
Artilheiro do Atlético e protagonista nas conquistas do Brasileiro e da Copa do Brasil, Hulk tinha vínculo até dezembro deste ano. O presente foi antecipado para o torcedor e também para o jogador.
“Esse presente também é meu. Quando cheguei, fui muito bem recebido. Faço parte da massa atleticana, da família Galo (…) Pode contar que vai ter muitos gols do homem aí, viu?”, disse Hulk.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, falou do processo tranquilo de permanência de Hulk. Segundo ele, mesmo aos 35 anos, recebeu consultas de equipes do Brasil e exterior.
“Além da condição física dele, há também este nível de profissionalismo elevadíssimo. É um cara que se cuida, investe na preparação. Ele casou muito bem com a equipe, clube, você não pode interromper este processo. A gente tem feito estes movimentos de renovação com vários atletas, pois entendemos que este perfil é importante que se mantenha. O Hulk é um deles, é um líder dentro e fora de campo, um exemplo como atleta”, diz Caetano.
“Mesmo nesta idade, eu posso afirmar para vocês que ele teve consultas dentro e fora do país. Ele, em conjunto com o Galo entendeu que o melhor caminho estender este vínculo. Ele está feliz, o Galo e tenho certeza que a Massa está feliz também”, completou.
Hulk com a camisa do Atlético-MG
Pelo Atlético, Hulk ostenta 75 jogos e 43 gols. Neste período, foi campeão mineiro, da Copa do Brasil e Brasileirão, sendo artilheiro nestas duas últimas.

