Home Futebol Galvão Bueno vê desejo de Vidal jogar no Flamengo: “Apanha e dá risada”

Galvão Bueno vê desejo de Vidal jogar no Flamengo: “Apanha e dá risada”

Volante foi exaltado pela torcida do Flamengo presente no Maracanã

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Titular na derrota do Chile para o Brasil, pelas Eliminatórias, Vidal teve um “alento” no jogo. Como torcedores do Flamengo estiveram presentes em grande parte do público presente no Maracanã, o volante foi exaltado antes mesmo da bola rolar. Além disso, cartazes pediram a chegada do jogador que já indicou o desejo de atuar no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a transmissão da Globo, Galvão Bueno comentou a intenção de Vidal em jogar no futebol brasileiro. Após o chileno sofrer falta, o locutor destacou o fato do atleta aparentar estar feliz com o clima no Maracanã, estádio em que pode atuar em breve com a camisa do Flamengo.

“O Vidal tá só sorrisos, ele apanha e dá risadas. Está querendo vir para cá mesmo”, disse Galvão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AGRADECIMENTO DE VIDAL

Após a partida, Vidal fez questão de se manifestar sobre o carinho dos torcedores do Flamengo. Nas redes sociais, o volante curtiu postagens relacionadas aos pedidos para que ele assine com o clube. Agora, resta saber se um acerto, de fato, será fechado entre as partes no meio do ano.

PUBLICIDADE

“Talvez seja hora de terminar meu capítulo europeu e sonho em jogar no Flamengo. Eu amo o Flamengo, jogarei por eles um dia – darei o meu melhor. É um time competitivo, o melhor da América do Sul e todos que jogam lá gostariam de estar lá. O capítulo da Europa pode ser fechado. Não sei se é hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, disputar a Libertadores… Se eu for, é continuar lutando e ser um jogador importante”, disse à TNT Sports Chile.

Better Collective