O Real Madrid divulgou nesta sexta-feira (25) uma nota oficial confirmando que Eden Hazard será submetido à uma cirurgia no joelho e virou dúvida para jogar as quartas de final da UEFA Champions League diante do Chelsea.
Hazard terá uma placa removida na perna direita, que foi implantada depois que o jogador de 31 anos quebrou o tornozelo em março de 2020.
Cabe ressaltar que Hazard não está no time titular de Ancelotti e não inicia uma partida desde meados de janeiro. Problemas com lesões e forma física fizeram com que ele seja visto como uma opção de banco nos maiores jogos, com Rodrygo e Vinicius Junior normalmente preferidos nas laterais.
O Real Madrid também está à espera de atualizações quanto à uma lesão na panturrilha do atacante Karim Benzema, que marcou um hat-trick na vitória contra o Paris Saint-Germain na rodada anterior. Por fim, o lateral Ferland Mendy também pode ser uma dúvida com um problema no adutor.
Comandado pelo técnico Carlo Ancelotti, o Real Madrid viaja para enfrentar o atual campeão Chelsea nas quartas de final da Liga dos Campeões em 6 de abril, logo após o término da Data Fifa.

