Home Futebol Patrick de Paula: Veja como foi a apresentação no Botafogo

Patrick de Paula: Veja como foi a apresentação no Botafogo

Patrick de Paula disse estar muito feliz e orgulhoso por voltar ao Rio de Janeiro e rasgou elogios ao Botafogo, novo clube do ex-Palmeiras

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Principal reforço para a temporada 2022, Patrick de Paula foi oficialmente apresentado no Botafogo na tarde desta sexta-feira (25) no Estádio Nilton Santos. O jogador disse que está feliz em voltar para o Rio de Janeiro e ficou emocionado ao lembrar-se das origens na Taça das Favelas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Patrick de Paula também comentou sobre a passagem relâmpago nas categorias de base do Botafogo, afirmando que não pôde continuar na época devido à falta de dinheiro para o pagamento de passagens.

Além disso, revelou como foi a negociação do alvinegro carioca e disse que ficou muito “feliz” quando ficou sabendo do interesse do Botafogo na negociação diante do Palmeiras. Por fim, comentou que seguirá realizando danças diversas pois notou que diversas crianças se inspiram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Patrick de Paula é aguardado na estreia do Botafogo pelo Brasileirão Série A diante do Corinthians em jogo que será realizado no Estádio Nilton Santos.

Veja o que disse Patrick de Paula, reforço do Botafogo

“Quando eu vejo o Patrick de 2017, na Taça das Favelas, tenho orgulho. Eu sei o que passei com minha família. Quando eu olho, lembro, posso falar que estou vencendo as dificuldades, vencendo os processos. É um motivo de orgulho, alegria falar que estou aqui novamente. Eu que há dois, três anos jogava na várzea, no campo de areia, poder, agora jogar em grandes campos e grandes clubes é motivo de muita alegria, emoção”

“Estava no Palmeiras, ganhamos muitos campeonatos, mas agora isso já passou, está no currículo, e estou vivendo um novo ciclo, com uma nova camisa. Quando fiquei sabendo, fiquei feliz. Com 13 anos cheguei a fazer teste, fiquei um ano e depois não tive condições de vir. Hoje estou podendo voltar, agora como profissional. Quando soube, conversei e vi que podia ser o melhor para mim. Estava no Palmeiras, estava ganhando títulos, mas quando soube, fiquei feliz por poder voltar ao Rio, ficar perto da minha família, da minha filha, e vi que podia ser o melhor para mim.”

PUBLICIDADE

“Agradecer ao Botafogo por mais uma oportunidade, e de voltar ao Rio de Janeiro, minha casa. Quando estou aqui, me sinto no quintal de casa, é onde cresci e fui criado. Agora, poder voltar e jogar nesse time, a camisa mais tradicional do futebol, é motivo de alegria. Estou feliz, minha família está feliz”.

PUBLICIDADE
Better Collective