Home Futebol Luva de Pedreiro, acusação grave e mais: veja as notícias sobre o Neymar que rolaram na semana

Luva de Pedreiro, acusação grave e mais: veja as notícias sobre o Neymar que rolaram na semana

Atacante da seleção brasileira foi destaque dentro e fora de campo na última semana

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos principais nomes do futebol mundial, Neymar foi alvo de muita notícia na última semana. Os principais destaques são de informações extra-campo, mas o craque também mostrou serviço dentro das quatro linhas. Veja, a seguir, o resumo do que ocorreu sobre o camisa dez da seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar conhece e presenteia Luva de Pedreiro

O futebolista desembarcou no Brasil para representar a seleção pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Antes de enfrentar o Chile, o atacante Neymar conheceu o jovem Iran Ferreira, fenômenos da internet mais conhecido como Luva de Pedreiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o jogador destacou a humildade de Iran. Além disso, deu vários presentes.

PUBLICIDADE

Neymar acusado de treinar bêbado

“Neymar quase não treina mais. Ele chega em um estado lamentável, no limite de estar bêbado”, disparou o repórter Daniel Riolo, durante o podcast After Foot, do canal RMC Sport.

Paquetá defende Neymar

Em entrevista coletiva, o meio-campista da seleção brasileira foi questionado sobre a polêmica. Lucas Paquetá definiu o companheiro de time como um “cara do bem” e “um grande profissional”.

PUBLICIDADE

Gol contra o Chile

Escalado como titular pelo técnico Tite, o atacante fez o primeiro gol da seleção brasileira, na vitória por 4 a 0 diante do Chile.

Suspensão

O jogador foi advertido com cartão amarelo contra o Chile. Nesse sentido, ele está suspenso do jogo diantte da Bolívia. O duelo está marcado ocorrer nesta terça-feira (29), a partir das 20h30.

Gesto de companheirismo

Neymar é o batedor principal de pênaltis da seleção brasileira, mas ele deixou Phillippe Coutinho executar uma penalidade que foi assinalada no segundo tempo da partida contra o Chile. O pênalti foi convertido.

“Estamos na seleção desde muito jovens. Ele me pediu pra cobrar o pênalti e esse é um momento em que deve existir companheirismo. Ver ele marcando me deixa feliz como se eu tivesse marcado. Fiquei muito feliz”, declarou.

PUBLICIDADE

Elogios a Vinicius Jr

Neymar também elogiou Vinicius Jr. A dupla dividiu parte do ataque titular escalado por Tite contra o Chile. “Ele é um craque. Acho que a gente se entende muito bem”, disse.

 

 

Better Collective