Home Futebol Neto elege “pé de rato” do Corinthians e faz forte cobrança para Vitor Pereira: “Timão não fez nada no Morumbi”

Neto elege “pé de rato” do Corinthians e faz forte cobrança para Vitor Pereira: “Timão não fez nada no Morumbi”

Apresentador ficou extremamente insatisfeito com a atuação do Corinthians contra o São Paulo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo com um time ofensivo, o Corinthians não esteve inspirado no confronto diante do São Paulo. Dessa forma, o Tricolor soube se impor no Morumbi, abrindo uma vantagem de 2 a 0. Nos momentos finais, em lambança de Jandrei, o Timão diminuiu o placar, mas não conseguiu alcançar a igualdade. Por conta disso, Neto cobrou Vitor Pereira, mesmo que o português ainda esteja em início de trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador, o técnico do Corinthians ainda não se decidiu sobre a formação do Corinthians. Isso porque o comandante da equipe já realizou algumas mudanças na equipe, mas nenhuma delas surtiu o efeito esperado. Agora, ele terá que lidar com uma grande pressão na sequência da temporada.

“Time ofensivo? Defensivo? O Vítor Pereira tem que entender qual esquema ele quer pro Corinthians. Várias mudanças foram feitas e nenhuma deu certo no jogo de hoje. O Timão não fez absolutamente nada no Morumbi”, opinou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PIOR JOGADOR DE SÃO PAULO x CORINTHIANS

Em transmissão do confronto na Rádio Craque Neto, o ídolo do Corinthians elegeu o “pé de rato” do Majestoso. Inicialmente, Róger Guedes, que passou em branco na partida e teve seu salário mencionado, foi apontado como o pior jogador da partida, mas a opinião, logo em seguida, foi alterada para Lucas Piton, que teve falhas defensivas e não conseguiu ter sucesso nas investidas ofensivas.

PUBLICIDADE

“Olha o Róger Guedes… R$ 1 milhão e meio por mês (…) O pé de rato, para mim, foi o Róger Guedes… Mas eu vou mudar. Foi o Piton”, disse Neto.

Better Collective