Home Mídia Esportiva e bastidores Corinthians: Neto crava futuro de Vitor Pereira e dá conselho inusitado para o treinador

Corinthians: Neto crava futuro de Vitor Pereira e dá conselho inusitado para o treinador

Derrota contra o São Paulo aumentou pressão no início do português no Timão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo com a eliminação do Corinthians no Campeonato Paulista, Neto defende que Vitor Pereira siga tendo respaldo no clube. Sendo assim, o apresentador acredita que o atual treinador do time alvinegro terá sucesso no futebol brasileiro. Porém, ele fez um alerta importante: conhecer os atletas do elenco. Isso porque no Majestoso, o comandante da equipe deixou João Pedro no banco, optando por improvisar João Victor na lateral-direita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O meu Corinthians, todo mundo tá falando que é time velho! Que time velho, meu? Se o São Paulo perder para o Palmeiras, a imprensa vai dizer que o time é inexperiente e só tem menino. Futebol é futebol. O Vitor Pereira é um ótimo treinador e vai dar certo ainda. Só que não pode contar com determinados jogadores”, disse na Rádio Bandeirantes.

“Quando eu perco o Fagner e coloco o João Victor para ser o lateral-direito, ele tá errado! Precisa conhecer o time do Corinthians, coisa que o Abel fez (no Palmeiras). “Se ele tem um João Pedro que está na reserva, coloca o lateral de ofício ou não leva para o banco”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONSELHO INUSITADO

Como Jô, que foi ausência em treinos do Corinthians, marcou o único gol no clássico, Neto apontou uma “solução” inusitada para o Timão. Em tom irônico, o ex-jogador questionou o esforço dos jogadores nas atividades, já que o desempenho contra o São Paulo foi bastante abaixo do esperado.

PUBLICIDADE

“Libera todos os jogadores do Corinthians para ir na zona. Não dorme, fica três dias longe de casa, não vai treinar no outro dia. Foi o que o Jô fez. Qual (jogador) teve chance para fazer gol? Quem não treinou, e quase fez um gol de direita, e fez um gol sobre o Jandrei, que quis driblar o Jô. Vamos falar rasgado, que esse mundo tá muito chato!”, completou.

Better Collective