Home Mídia Esportiva e bastidores Jornalista francês reafirma embriaguez de Neymar no PSG: “Acho que todo mundo sabe, talvez não queiram encarar a realidade”

Jornalista francês reafirma embriaguez de Neymar no PSG: “Acho que todo mundo sabe, talvez não queiram encarar a realidade”

Daniel Riolo voltou a falar sobre a postura extra-campo de Neymar na França e comparou o camisa 10 com Ronaldinho Gaúcho

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O jornalista francês Daniel Riolo, comentarista da rede de televisão RMC, já havia causado grande repercussão ao afirmar que Neymar “quase não treina” no PSG por chegar diversas vezes “no limite da embriaguez”. Agora, em participação ao programa ‘Arena SBT’, Riolo reafirmou os problemas com o atacante brasileiro em Paris.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Riolo, Neymar não é a mesma pessoa de alguns anos atrás por causa da mudança física. O jornalista ainda destacou que acredita que o camisa 10 não é feliz no PSG, apenas suporta o clube.

— Toda vez que ele for no Parque dos Príncipes, ele vai ser xingado. Isso não será fácil. É uma situação de fracasso o Neymar no PSG. A verdade é que não é forte o que eu disse, acho que todo mundo sabe e talvez não queiram encarar a realidade. É só olhar uma foto de cinco anos atrás e uma de hoje, não é a mesma pessoa, o mesmo corpo. Não há outros jogadores no mundo que tenham experimentado uma mudança física tão grande”, disse Riolo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

— Ele bebe uma noite ou outra, e ele não dorme, porque fica jogando videogame. Mas isso não é grave. O Ronaldinho fazia a mesma coisa no PSG, mas era um homem feliz. Não acredito que o Neymar seja feliz. Acho que ele suporta o PSG, mas não o ama muito, assim como 10% dos jovens o amam, mas 90% dos torcedores do PSG não amam mais o Neymar – completou o jornalista.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIWkVGOEdnUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Na última semana, Riolo já havia falado sobre o suposto problema de Neymar com bebida, citando a pouca dedicação do brasileiro no clube francês. “Neymar quase não treina, chega em um estado lamentável, no limite da embriaguez. Neymar está em um espírito de revanche com o PSG, há uma ruptura total entre o clube e o vestiário. Os torcedores do PSG não se importam com as travessuras de Neymar, de seu documentário na Netflix. Você tem que assinar o cheque dele e deixá-lo sair”, afirmou na ocasião.

PUBLICIDADE

Ao SBT, a assessoria do PSG classificou as alegações de Daniel Riolo como “fake news”, enquanto a assessoria de Neymar disse não ter “nada a declarar sobre este senhor (jornalista)”.

PUBLICIDADE

Contratação mais cara da história do futebol, Neymar tem sido alvo de críticas da imprensa francesa e de torcedores do PSG, principalmente, por causa da eliminação precoce da equipe nas oitavas de final da Champions League diante do Real Madrid depois da equipe abrir uma vantagem de 2 a 0 no confronto.

Better Collective