Home Futebol Dudu, do Palmeiras, revela temor da esposa de Abel Ferreira em morar no Brasil: “A gente conversou com ela”

Dudu, do Palmeiras, revela temor da esposa de Abel Ferreira em morar no Brasil: “A gente conversou com ela”

Treinador do Palmeiras renovou seu contrato após a família decidir deixar Portugal

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Extremamente valorizado no Palmeiras, Abel Ferreira deixou a decisão de permanecer no Palmeiras nas mãos da sua esposa. Como o técnico estava longe da sua família, a situação não iria se prolongar por muito tempo, algo que poderia motivar uma saída do Brasil. Sendo assim, em entrevista à BandNews FM, Dudu revelou ter conversado com a mulher do treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inicialmente, Ana Xavier não viu com bons olhos uma mudança para o Brasil. Isso porque ela considerou que a cidade seria muito perigosa. Porém, a situação foi revertida pelo elenco palmeirense, algo que foi essencial na decisão de deixar Portugal.

“A gente teve uma conversa com ela quando ganhamos a Libertadores, na comemoração do título a gente brincou para ela vir morar no Brasil e acho que ela tinha medo de que São Paulo fosse perigoso. Falamos que tem lugares perigosos como em todo qualquer outro lugar, mas, para mim, é o melhor lugar de se viver. A gente tinha conversado com ela sobre isso“, disse o ídolo do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FELICIDADE DE ABEL NO PALMEIRAS

Além disso, a felicidade de Abel Ferreira no Palmeiras foi levada em conta para a família do treinador tomar uma decisão importante. Satisfeito no Verdão, o português irá estender sua trajetória no clube até 2024, podendo aumentar ainda mais seu legado histórico.

“Abel também sabe o clube que ele trabalha e dirige. Ele sabe que se sair do Palmeiras, ele tem que ir para um clube igual ou melhor, e o Abel sabe que é difícil encontrar um clube como o Palmeiras. Acho que ele foi feliz na escolha dele e possa desenvolver o trabalho como vem fazendo no Palmeiras”, acrescentou Dudu.

Better Collective