Home Futebol Gabigol não se abate e manda recado após derrota do Flamengo contra o Fluminense

Gabigol não se abate e manda recado após derrota do Flamengo contra o Fluminense

Atacante teve atuação discreta no Fla-Flu, mas ainda acredita no título estadual

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Passando em branco no clássico, Gabigol viu o Flamengo se complicar na final do Carioca. Aproveitando as chances que criou, e também as falhas da defesa rival, o Fluminense construiu o placar de 2 a 0 e se encontra em vantagem para o segundo confronto. Apesar disso, a postura do camisa 9, após a partida, foi de acreditar no título e levantar uma hashtag nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo deve ter quatro desfalques na defesa para segundo jogo da final do Carioca

Mediante o revés no Maracanã, a missão do Flamengo no reencontro com o Fluminense será de, inicialmente, alcançar uma vitória por saldo de dois gols para forçar a disputa de pênaltis na final. Sendo assim, a campanha de Gabigol foi baseada na tarefa: #EuacreditoMengão.

“Hoje é um novo dia, amanhã é um novo dia e sábado é um novo dia! Vamos Juntos, Nação”, escreveu Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrR3hBejA1NiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

COBRANÇA DE PAULO SOUSA

Em entrevista coletiva, o treinador do Flamengo apontou que Gabigol e os demais atacantes da equipe precisam de mais auxílio no setor ofensivo. Agora, como Arrascaeta deve começar jogando no sábado (2), a tendência é que o Rubro-Negro tenha mais consistência desde o início do jogo.

PUBLICIDADE

“Normalmente os pontas passam por momentos que nem sempre marcam essa diferença. Cabe a equipe poder ajudar os avançados e pontas de forma com que eles superem o mais rápido esses momentos coincidentes com aquilo que os pontas têm que ter, que são gols. Essa equipe tem necessidade forte de pontas que tenham definição consistente durante os jogos que nos permitam vencer. Tudo farei, como tenho vindo a fazer, para que eles se sintam mais identificados com o que viemos fazendo”, disse o técnico.

Better Collective