O atacante Neymar ironizou a fala do comentarista Walter Casagrande em uma postagem do GE no Instagram. O jogador da seleção brasileira debochou da opinião de Casão, que disse que o Brasil não vai se classificar fácil no Grupo G da Copa do Mundo.
“O Brasil provavelmente vai se classificar, mas o desempenho nos últimos quatro anos indica que não passará para as oitavas com tranquilidade. No mata-mata, pode pegar Portugal ou Uruguai de cara. E depois, nas quartas, tem Espanha, Alemanha e Bélgica como possibilidades”, disse Casagrande.
Em resposta nos comentários, Neymar rebateu: “Seleção brasileira bem preocupada com essa opinião”, escreveu o camisa 10, colocando ainda alguns emojis de risos.

Reprodução/Instagram
Em recente publicação em seu blog no site GE, Casagrande voltou a criticar Neymar em relação à sua postura na seleção brasileira. O ex-jogador chamou o craque do PSG de infantil e mimado.
“Sempre falei que o Neymar na Seleção, apesar dos recordes pessoais de gols e jogos, nunca foi decisivo. Na era Neymar, o Brasil só ganhou uma Copa das Confederações, e a única Copa América que vencemos foi aqui no Brasil, em 2019, e ele nem jogou. O Neymar está em um péssimo momento, sendo execrado na França e no resto da Europa. Continuo achando um cara infantil, mimado e sem foco. Foi um craque de primeira linha quando apareceu no Santos, mesmo muito jovem, fazendo jogos e gols memoráveis. Foi um grande coadjuvante do Messi no Barcelona, seu melhor momento na Europa. Mas quando escolheu ir para o PSG, foi acabando aos poucos”, escreveu ele.
“Teve várias contusões, e não venham me dizer que elas não têm nada a ver com seu comportamento social. Perdeu a explosão e a arrancada. Com isso, os dribles diminuíram. Mesmo não acreditando que ele possa fazer uma grande Copa, só é possível ver como o time se comporta sem ele contra grandes adversários, seleções europeias e africanas. Bolívia, Chile e toda América Sul não são parâmetro algum para qualquer análise individual e coletiva”, completou Casagrande.

