Home Futebol Atacante do Palmeiras ironiza após título do Paulista: “Nem o mendigo apanhou igual ao São Paulo”

Atacante do Palmeiras ironiza após título do Paulista: “Nem o mendigo apanhou igual ao São Paulo”

Clima de provocação tomou conta das redes sociais com a conquista do Palmeiras sobre o São Paulo no Allianz Parque

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Iniciando o duelo entre Palmeiras x São Paulo no banco, Gabriel Veron foi acionado por Abel Ferreira logo no primeiro tempo. Por conta da lesão de Rony, o camisa 27 teve a responsabilidade de substituir o companheiro, que possui uma função tática importante na equipe. Sendo assim, ele não decepcionou e teve participação importante na vitória por 4 a 0, fornecendo assistência para o gol de Raphael Veiga que “fechou o caixão” do Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, Gabriel Veron debochou do São Paulo nas redes sociais. Citando o caso do morador de rua Givaldo Alves, envolvido em um caso que repercutiu em todo o Brasil, o atacante do Palmeiras fez uma comparação que divertiu os torcedores.

“Palavras do mendigo: ‘nem eu apanhei igual o São Paulo’.”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nas respostas da publicação, os palmeirenses entraram na onda de provocação ao São Paulo. Dessa forma, até mesmo uma figurinha de WhatsApp foi compartilhada com a frase mencionada por Gabriel Veron.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective