Home Futebol Casagrande detona jogador titular do Corinthians: “Mal se vê em campo”

Casagrande detona jogador titular do Corinthians: “Mal se vê em campo”

Um fracasso! Assim resumiu Walter Casagrande sobre a estreia do Corinthians na Libertadores e, entre as críticas do ex-jogador, um atleta do Timão ganha atenção especial

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Corinthians estreou na Libertadores longe do que se esperava no começo da competição, perdendo para o Always Ready pelo placar de 2 a 0, na Bolívia, e claro que nas redes sociais e nos espaços de opinião, o clima é de preocupação com o Timão.

PUBLICIDADE

Walter Casagrande, ex-jogador do Corinthians e atualmente comentarista, escreveu em seu espaço de opinião no GE suas considerações sobre o time de Vitor Pereira e, segundo ele, alguns jogadores foram destaques negativos, mas dois em especial: Paulinho e Renato Augusto.

Em sua coluna, Casagrande fala sobre o problema do Corinthians com suas contratações e detona Paulinho, afirmando que o jogador não vem rendendo nem perto do que se esperava na época da sua contratação. “Alguns jogadores contratados pelo presidente Duilio Monteiro Alves não estão rendendo o esperado. O Paulinho é um exemplo disso: nem se percebe que ele está em campo. Na partida desta terça, ele foi novamente substituído por escolha técnica”, escreveu.

PUBLICIDADE

Casagrande detona Renato Augusto, do Corinthians

Não ficou só no Paulinho as críticas pesadas pela derrota na estreia da Libertadores da América e, de acordo com Casagrande, Renato Augusto é outro atleta que precisa mudar pois, até o momento, está sendo “presa fácil” para seus adversários.

“Sou fã do Renato Augusto, mas ele está sendo uma presa fácil para os adversários. Não pode sempre esperar que surjam espaços ou que enfrente equipes mais fracas para aparecer no jogo, desequilibrar e fazer a diferença. Nessa estreia, ele foi sumindo aos poucos do jogo, sem efetividade alguma. Pela qualidade que tem, não pode ser assim”, afirmou.

Agora o Corinthians vira a chave e se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece no domingo (10), às 16h, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.