O Londrina anunciou a contratação de mais um reforço para o Brasileirão Série B. O goleiro Victor Souza, revelado pelo Cruzeiro como uma grande promessa, mas que saiu do clube e rodou pelo Brasil, chega ao Tubarão após ter disputado o Paulistão pelo Água Santa, onde foi titular. Ele chega emprestado do Paysandu até o fim de 2022.
🔵⚪ Nesta quinta-feira (07), a diretoria do Tubarão oficializou mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do goleiro Victor Souza, que disputou o Paulistão pela equipe do Água Santa, e agora defenderá as cores do LEC no Brasileirão. pic.twitter.com/Z6LzAc3jdZ
— Londrina E C (@LondrinaEC) April 7, 2022
“Nesta quinta-feira (07), a diretoria do Tubarão oficializou mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do goleiro Victor Souza, que disputou o Paulistão pela equipe do Água Santa, e agora defenderá as cores do LEC no Brasileirão.”
Ao site oficial do clube, Victor Souza falou pela primeira vez como novo reforço e disse que quer o acesso.
“Primeiramente, eu gostaria de agradecer pela oportunidade. Estou muito feliz e motivado em vestir a camisa do Londrina, um clube maravilhoso, uma cidade maravilhosa, uma torcida fanática, e eu espero, junto dos meus companheiros, fazer um grande ano e que consigamos o tão grande sonhado acesso ao Brasileiro!”
Ele foi revelado pelo Cruzeiro, onde era titular no sub-17 e no sub-20. Foi inserido no time principal em 2012, mas passou a ser emprestado para ganhar rodagem, tendo passado por clubes menores de Minas Gerais. Em 2014 rescindiu com o Cruzeiro e passou a rodar pelo futebol brasileiro.
Victor Souza foi revelado pelo Cruzeiro
Victor Sousa, goleiro de 29 anos, foi revelado pelo Cruzeiro. Ele defendeu ainda clubes de Minas Gerais como Nacional de Patos, Tupi, Tombense e Democrata de Governador Valadares. Em 2018 chegou ao Cuiabá e foi titular da equipe, tendo disputado mais de 80 jogos em duas temporadas. Passou pelo CRB em 2020, onde foi titular, e pelo Paysandu em 2021, onde também conseguiu a titularidade. Foi o dono da meta do Água Santa no Paulistão.

