Home Futebol Iran “Luva de Pedreiro” bate bola com Ana Thaís e Fátima Bernardes ao vivo e repudia agressão a bandeirinha

Iran “Luva de Pedreiro” bate bola com Ana Thaís e Fátima Bernardes ao vivo e repudia agressão a bandeirinha

Iran Ferreira, o “cara da Luva de Pedreiro”, participou do programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, na TV Globo

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O jovem Iran Ferreira, conhecido como “Luva de Pedreiro”, segue fazendo sucesso por onde passa. Um dia depois de realizar o sonho de conhecer Neymar no “Domingão com Huck”, o influenciador de 20 anos de idade voltou a aprontar na televisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (11), Iran participou do “Encontro”, programa de Fátima Bernardes na TV Globo, e chegou a jogar altinha com a apresentadora e também com a comentarista Ana Thaís Matos (confira o vídeo mais abaixo).

Quando entrou no palco, a plateia recepcionou Iran aos gritos de “Receba! Receba!”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na entrevista, Iran disse que é torcedor do Vasco e Fátima Bernardes, lembrando que o clube carioca está na Série B do Brasileirão, perguntou ao rapaz para qual time da Série A ele está torcendo para ser campeão neste ano de 2022.

PUBLICIDADE

“Eu sou um cara do futebol, amo todas as torcidas. Por enquanto estou só observando, ainda não escolhi um time para torcer”, avisou.

PUBLICIDADE

“O cara da Luva de Pedreiro” também comentou o lamentável incidente ocorrido no Campeonato Capixaba no final de semana, onde o treinador Rafael Soriano, da Desportiva Ferroviária, deu uma cabeçada no rosto da assistente Marcielly Netto, no intervalo do jogo contra o Nova Venécia, e acabou sendo demitido.

“Se eu estivesse lá, isso não teria acontecido. Eu sou um cara muito ‘coisado’. Se mexer com mulher na minha frente, o bicho pega”, disse Iran, revoltado com a agressão.

Fátima Bernardes também perguntou qual é o sonho de Iran. O jovem disse que pretende voltar a estudar e avaliou que no futuro vai trabalhar com futebol. “Um dia vou ser treinador”, finalizou.

Veja abaixo Iran, o “Luva de Pedreiro”, jogando altinha com Ana Thaís e Fátima Bernardes:

Better Collective