Home Futebol Mbappé surpreende ao falar de Neymar e Messi e comenta sobre possível arrependimento

Mbappé surpreende ao falar de Neymar e Messi e comenta sobre possível arrependimento

“É uma pena que só esteja acontecendo agora”, diz Mbappé sobre entrosamento do trio

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Kylian Mbappé vive uma temporada de alto nível PSG, mas pode deixar o clube após o fim de seu contrato em junho deste ano. Depois da atuação de gala na vitória por 6 a 1 contra o Clermont, no último sábado (9), o jovem francês comentou sobre o trio formado com Neymar e Lionel Messi e surpreendeu ao lamentar a demora pelo entrosamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma pena que só esteja acontecendo agora [o entrosamento]. Houve muitas circunstâncias e eventos que provocaram essa demora. Somos três de qualidade que tentam ajudar a equipe o máximo possível. Arrependimento? A vida é assim, às vezes você vence, às vezes perde. Temos que olhar para a frente”, falou Mbappé, em entrevista à rádio ‘RMC’.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGa0JhM0g4UCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao longo da temporada 2021/22, Neymar sofreu com uma lesão que o tirou de campo entre novembro de 21 e fevereiro de 22. Já Messi também teve problemas físicos e se contaminou com a covid-19 em algum momento. Todos esses fatores impediram uma grande sequência do talentoso trio.

Neste último jogo pelo Campeonato Francês, Mbappé e Neymar marcaram um hat-trick cada um, enquanto Messi distribuiu três assistências. Uma atuação que empolga e deixa o PSG ainda mais perto do título nacional.

Mbappé ainda não renovou o contrato com o Paris Saint-Germain e pode deixar o clube em breve, com o Real Madrid sendo o destino mais provável. O camisa 7 comentou sobre o assunto: “Já respondi à pergunta sobre se Neymar ou Messi podem ou não ter influência na minha decisão. Estão aqui desde julho, já os vi muitas vezes. Já respondi a isso”, cravou ele.

PUBLICIDADE

Ao longo da atual temporada, Mbappé já soma 31 gols e 22 assistências em 39 partidas. Ele vem sendo o protagonista da equipe e se consolida como um dos melhores jogadores do mundo.

PUBLICIDADE

O PSG tem 71 pontos na liderança do Campeonato Francês, contra 59 do vice Olympique de Marselha.

Better Collective