O Chelsea quase conseguiu uma virada espetacular no placar agregado do duelo diante do Real Madrid no Santiago Bernabéu, mas sofreu gol na reta final e na prorrogação, Karim Benzema definiu a classificação nesta terça-feira (12).
Thomas Tuchel surgiu na entrevista coletiva pós-jogo muito satisfeito com o desempenho de sua equipe e agora as forças estarão concentradas em garantir a melhor colocação possível na UEFA Champions League.
Mas o técnico do Chelsea também demonstrou irritação com o árbitro Szymon Marciniak. O árbitro teve uma atuação discreta mas o comandante dos Blues não gostou da reação pós-jogo pois viu um sorriso no rosto do árbitro principal ao cumprimentar Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid.
Veja o que disse Thomas Tuchel
“Eu gosto do Carlo Ancelotti, ele é um cara muito legal. Quando fui apertar a mão dele, vi o árbitro sorrindo e rindo com o treinador adversário. Este é um momento muito ruim para fazer isso, e eu disse isso a ele. Me senti completamente desrespeitado.”
O Chelsea terá pela frente neste final de semana duelo único contra o Crystal Palace às 12h30 válido pelas semifinais da FA Cup. Depois, encarará sequência dura contra Arsenal e West Ham em jogos da Premiere League.

