Home Extracampo Repórter da Globo se pronuncia sobre “teoria” envolvendo situação de Andreas Pereira no Flamengo

Repórter da Globo se pronuncia sobre “teoria” envolvendo situação de Andreas Pereira no Flamengo

Marcado pela falha na final da Libertadores, o meia concedeu primeira entrevista após o vice do Flamengo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Com futuro indefinido no Flamengo, Andreas Pereira falou sobre a pressão que vem lidando no clube. Em entrevista à Globo, o camisa 18 recordou o erro na final da Libertadores, avaliou seu futuro e ressaltou o desejo de ficar no Flamengo. Sendo assim, a situação começou a ser especulada como uma forma do atleta se despedir do Rubro-Negro, hipótese descartada por Eric Faria, que esteve presente na conversa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, o repórter da Globo rechaçou totalmente o cenário de ter feito um “acordo” envolvendo a possível desistência do Flamengo em comprar o meia. Revelando os detalhes da entrevista, Eric Faria fez questão de ressaltar sua ética com a profissão.

“Muita gente tá insinuando que a entrevista do Andreas tem a ver com a notícia que o Flamengo desistiu dele. A entrevista seria no dia 26/03, mas eu viajei para o Catar. Voltei no dia 08/04 e gravamos no dia 11/04. Não preciso e não faço acordos. Vamos para outra teoria. Essa tá morta!”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISCURSO DE ANDREAS PEREIRA

Com o Flamengo adotando um tom de mistério na decisão, Andreas Pereira se mostrou tranquilo. Como tem contrato até junho, o belga sabe que a situação está sendo analisada com cautela. Neste cenário, ele está focado em ter boas atuações no time de Paulo Sousa.

PUBLICIDADE

“Estou tranquilo e focado. Sei que tem essa indecisão. Tenho também que conversar sobre isso com as pessoas perto de mim e dentro de campo estou tranquilo. Sei que pode ser resolvido daqui a um mês, no final antes de ir embora… Mas estou tranquilo e pensando sempre no próximo jogo”, garantiu.

Better Collective