Por conta da agenda proposta pela Band estar conflitando com seus outros compromissos, Edmundo pediu para deixar a emissora. Em sua segunda passagem, o Animal esteve no canal por cerca de cinco meses, fazendo parte da cobertura do Mundial, e não deixando de se envolver em polêmica depois de criticar o futebol de Lukaku.
“Para que não haja nenhuma dúvida ou boato, tô aqui pra contar pra vocês porque saí da Band. O motivo é simples: neste momento a agenda proposta pela TV estava conflitando com meus outros compromissos e se tornou inviável conciliar as agendas. Tenho carinho e respeito pela emissora onde sempre fui feliz, onde fiz grandes amigos, e sempre tive liberdade para dar minhas opiniões“, anunciou.
Neste cenário, a direção da Band decidiu contratar Marcos Assunção para a vaga que ficou em aberto. Especialista em cobranças de falta e com passagens por grandes clubes como Roma, Betis, Santos e Palmeiras, o ex-jogador teve sua chegada no canal anunciada através de Neto.
Elogiando o novo colega de trabalho, Neto recebeu Marcos Assunção com carinho na Band. Agora, ele fará parte da equipe que já conta com Velloso, Denilson, Souza e Ronaldo Giovaneli.
“Temos mais um monstro sagrado na Band. Marcos Assunção, velho! Seja bem-vindo. Monstro sagrado! Tamo junto e misturado. Baita contratação”, disse Neto em vídeo publicado nos stories.
EXPERIÊNCIA NA COMUNICAÇÃO
Com a chegada de Marcos Assunção, ele poderá marcar presença em programas como Jogo Aberto, Terceiro Tempo e também na Rádio Bandeirantes, funções que Edmundo estava ocupando. No YouTube, o ex-jogador possui o podcast “Resenha do Assunção”, e já se encontra familiarizado com o meio da comunicação.
“Muito feliz com a nova contratação da Band! Isso mesmo! Agora o Marcos Assunção, faz parte do nosso time de comentaristas“, publicou Neto no Instagram.
Ver essa foto no Instagram

