O futuro de Kylian Mbappé ainda não está definido. O atacante francês tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022 e ainda não tem acordo para renovar seu vínculo, podendo sair nos próximos meses.
Se realmente sair do PSG, o provável destino de Mbappé é o Real Madrid, da Espanha, clube pelo qual o jogador é fã declarado desde a sua infância, muito em função de Cristiano Ronaldo.
O ex-meia Ronaldinho Gaúcho, que brilhou com a camisa do time parisiense entre 2001 e 2003, deu um conselho a Mbappé em entrevista concedida ao “Amazon Prime Video Sport”.
“Se Mbappé tem tudo para ter sucesso no PSG? Claro que sim, no meu tempo não era assim. O clube agora está entre os maiores. Ele pode se tornar o melhor jogador do mundo e ganhar a Champions jogando no Paris Saint-Germain”, comentou o brasileiro.
“Se quero vê-lo permanecer em Paris? Sim, isso seria perfeito, não seria? Quero sempre ver os melhores jogadores juntos no PSG e ganhando a Champions League”, continuou Ronaldinho.
R10 disse também que se imaginou atuando com Mbappé. “Eu adoraria jogar com Mbappé porque acho que nossas características se completam”, disse no bate-papo.
“Sempre gostei de fazer passes para jogadores rápidos. Acho que com a velocidade dele teríamos nos dado muito bem. Ele tem tudo para ter sucesso em Paris”, destacou Ronaldinho, novamente sugerindo a permanência do atleta.
Revelado no Grêmio, Ronaldinho Gaúcho fez 77 jogos com a camisa do PSG, com 25 gols marcados e 17 assistências. Depois, ainda defendeu Barcelona, Milan, Flamengo, Atlético-MG, Querétaro e Fluminense.
Já Mbappé, de 23 anos, surgiu para o mundo no Monaco, em 2015, se transferindo ao clube da capital francesa em 2017.

