Home Futebol Vidente previu em 2019 morte do filho de Cristiano Ronaldo; entenda

Vidente previu em 2019 morte do filho de Cristiano Ronaldo; entenda

Jogador perdeu um dos gêmeos que estava esperando com a esposa

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A morte de um dos gêmeos de Cristiano Ronaldo estava à espera com a esposa Georgina Rodríguez pegou o mundo de surpresa nesta semana. Nesta quarta, em Portugal surgiu um vídeo que viralizou. Nele, a taróloga Inês Pereira Pina, ainda em 2019,  falava sobre uma gravidez de Georgina e que apenas um dos filhos do casal nasceria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Depois do casamento há mais uma gravidez, gravidez esta que me parece gemelar, mas só um dos bebês é que avança”, disse ela.

A repercussão levou a taróloga a comentar sobre o ocorrido através das redes sociais. “É muito difícil prever o tempo exato dos acontecimentos numa leitura de Tarô, mas o que está destinado a acontecer mais cedo ou mais tarde concretiza-se. Nesta notícia previ também de forma errada que existiria um casamento em 2019, apesar de a relação do Cristiano e da Georgina ter se tornado mais sólida não houve uma união formal”, lembrou ela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Infelizmente, e com muito pesar, concretizou-se ontem aquilo que ninguém queria. Já nem me lembrava de ter feito esta previsão, foi uma seguidora minha que me recordou e me deixou arrepiada”, completou.

https://twitter.com/igembeald/status/1516844173508456456

Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para anunciar a perda de um dos filhos que estava na barriga de sua esposa, Georgina Rodríguez.

PUBLICIDADE

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, escreveu CR7.

PUBLICIDADE

O jogador não esteve em campo na partida entre Manchester United e Liverpool nesta terça-feira (19). Hoje (20), ele voltou a treinar com seus colegas de equipe.

Better Collective