O atacante pode reforçar um novo time da série A. O jogador depois que saiu do Atlético-MG até negociou com outras equipes, sem sucesso, e agora pode voltar ao Brasil. Ramiro Ruschel, narrador, informou, hoje, no seu Instagram que o destino pode ser o Internacional. O atacante de 33 anos seria uma peça para o final da temporada de 2022. Ainda de acordo com ele, o jogador receberia um salário de R$ 650 mil mensais mais gatilhos. Além disso, um contrato de prioridade de renovação.
Diego Costa está na mira do Internacional, Atlético-MG observa
Campeão Brasileiro e também da Copa do Brasil com o Atlético-MG, o jogador está fora do mercado desde o fim de 2022. No Galo, o atleta não possuía ambiente para permanência e a decisão do clube foi em não renovar o seu contrato. Enquanto buscava um 9, o Corinthians procurou informações do atleta, mas também não avançou na contratação do atleta. Atualmente, o nome de Diego Costa no Internacional não chega a ser uma novidade. O time da série A não esconde a necessidade de dar mais opções de ataque, agora, para Mano Menezes. No atual elenco a equipe conta com Wesley Moraes, emprestado pelo Aston Villa e Alemão, recentemente contratado.
Clubes europeus tentaram o jogador
Espanhol, atualmente, o jogador esteve na mira de clubes do futebol europeu. Diego Costa teve seu nome ligado, por exemplo, a equipes da Espanha, Inglaterra, Itália, Turquia e Rússia. Porém, com nenhum deles o negócio, de fato, aconteceu. Um dos principais interessados, a Salernitana, acabou de última hora não finalizando a negociação para disputa da Série A. No Atlético-MG, em 2021, foram 19 jogos disputados, 5 gols marcados e 1 assistência. Se último jogo aconteceu na final da Copa do Brasil.

