Home Extracampo Neymar compartilha registro “bêbado” em treino do PSG e manda recado: “Chupa, hater”

Neymar compartilha registro “bêbado” em treino do PSG e manda recado: “Chupa, hater”

Craque demonstrou que ainda não esqueceu grave acusação que foi alvo na França

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes do duelo contra o Angers, que pode confirmar o título do PSG no Campeonato Francês antecipado, Neymar compartilhou sua chegada no CT do clube. Sendo assim, o registro seria considerado normal se o camisa 10 não tivesse recordado a acusação que foi alvo do jornalista Daniel Riolo. Publicamente, o comunicador da emissora RMC Sport afirmou que o astro do time parisiense costuma chegar bêbado para a realização dos trabalhgos comandados por Mauricio Pochettino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Neymar quase não treina, chega em um estado lamentável, no limite de estar bêbado. Neymar está em um espírito de revanche com o PSG, há uma ruptura total entre o clube e o vestiário”, disparou.

Dessa forma, como não estava alterado, Neymar ironizou a acusação do jornalista. Anteriormente, Daniel Riolo já havia sido rebatido pelo atacante e a situação segue causando novos capítulos em Paris.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Chegando ‘bêbado’ pra treinar. Obs: contém muita ironia. #ChupaHater”, escreveu o craque.

PUBLICIDADE

CONVITE FEITO PARA NEYMAR

Mediante toda a polêmica criada com o caso, Daniel Riolo convidou Neymar para seu programa. Disposto a debater, pacificamente, sobre futebol, ele manifestou o desejo de colocar o passado de lado. Porém, tudo indica que o atleta do PSG não possui interesse em comparecer na atração, já que o jornalista entrou em sua lista de desafetos.

“Oi, Neymar. Gostaria de te convidar para o melhor programa de futebol de França. Falar de jogo, futebol, seria bom, né? Ou falar de pôquer, também! Liga quando quiser”, expressou.

Better Collective