Clássico de grande rivalidade no cenário, Palmeiras x Corinthians protagonizam mais um duelo neste sábado (23), às 19h (de Brasília), tendo um palco inédito para a disputa, a Arena de Barueri. Com o Allianz inviabilizado por conta de shows, o time palestrino optou por mandar o embate no local que se tornou sua “segunda casa”.
No blog do PVC, o comentarista esportivo Paulo Vinícius Coelho destrinchou a 3ª rodada do Brasileirão e deu seu pitaco sobre o Dérbi. Na visão do jornalista do Grupo Globo, a forma que os dois treinadores colocarão seus respectivos times em campo é que vai ditar a partida de logo mais.
Na opinião de PVC, o Palmeiras sairá vitorioso do clássico, computando assim a primeira vitória no Brasileirão 2022.
“As escalações vão determinar o jogo e elas serão secretas até uma hora antes do pontapé inicial. É provável que Abel Ferreira repita o time contra o Flamengo e Vítor Pereira escale seus melhores jogadores, mas com força de Du Queiroz e Maycon no meio-de-campo”, disse PVC.
Enquanto o Corinthians lidera o certame com seis pontos somados após duas rodadas, o Palmeiras aparece no 15º posto, com apenas dois tentos em nome disputados.
No #DiaDoLivro, bora rever o patrão comentando sobre a importância da leitura e a influência desse hábito na sua formação 📚💚 ➤ https://t.co/10VdnjXkyS#AvantiPalestra pic.twitter.com/byJSJAa1CQ
— SE Palmeiras (@Palmeiras) April 23, 2022
🔜 Agora é #Derby, Fiel!
🗓 23/04 (sábado)
🆚 Palmeiras
🏆 @Brasileirao (3ª rodada)
⏰ 19h (horário de Brasília)
🏟 Arena Barueri#VaiCorinthians pic.twitter.com/GZYKmxlPzI— Corinthians (@Corinthians) April 21, 2022
FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS X CORINTHIANS
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 23 de abril de 2022 (sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RN)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (ambos RS)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa (Gabriel Veron); Dudu e Rony.
Técnico: Abel Ferreira
CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Rafael Ramos), João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon (Paulinho), Renato Augusto; Róger Guedes, Willian e Jô (Júnior Moraes).
Técnico: Vítor Pereira

