Home Futebol Presidente de time da Série B recebe ameaça de morte após derrota

Presidente de time da Série B recebe ameaça de morte após derrota

Timbu acumula duas derrotas no Brasileirão e caiu no primeiro jogo da final no Estadual

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Ainda sem vencer na Série B e derrotado no primeiro jogo da decisão no Pernambucano, o Náutico tem convivido com pressão nos bastidores. Hostilizado no apito final do revés para o Retrô na última quinta, o presidente Diógenes Braga foi de ameaças no dia seguinte ao jogo, e promete tomar as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em um post nas redes sociais, uma uniformizada do Náutico criticou o momento do time na Série B e a derrota no estadual, cobrando o título no Pernambucano “a todo custo”, caso contrário o dirigente “colocará em jogo a sua integridade física e psicológica”.

“Eu encaminhei ao jurídico do clube (a ameaça feita pela uniformizada) e a orientação foi que eu prestasse um boletim de ocorrência. Mas não vou mudar, nem aceitar intimidação”, afirmou Diógenes Braga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No domingo (jogo contra o Operário, pela Série B) vou assistir ao jogo no mesmo local, onde sempre assisti. Acho que deixar de ir é sucumbir à violência”, complementou o mandatário.

Lanterna na Série B ainda sem ter pontuado, o Timbu encara o Operário neste domingo (24), nos Aflitos, e fará outro embate do Brasileirão antes de decidir o título contra o Retrô, que possui a vantagem do empate para ficar com o título.

Better Collective