Home Futebol Neymar celebra título com “deboche” e foto causa polêmica após conquista do PSG

Neymar celebra título com “deboche” e foto causa polêmica após conquista do PSG

Atacante do PSG demonstrou alegria e mandou recado para os haters

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Depois de ironizar as vaias da torcida, Neymar não demonstrou estar abatido pelo ambiente tenso no PSG. Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o craque desejou bom dia aos seu seguidores e aproveitou para mandar um breve recado aos haters. Com a conquista do Campeonato Francês, o camisa 10 celebrou o 27º título na carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acordei, mais um título para o NJ. Bonjour, ça va bien (Bom dia, estou bem). Bom dia para todos, um beijo especial para todos os haters, é isso aí mesmo“, disse.

Comemorando o feito do PSG ter garantido o troféu de forma antecipada, Neymar apareceu ao lado de alguns companheiros de equipe. Porém, como Mbappé não apareceu no registro, a ausência do francês passou a ser questionada, já que ele pode estar vivendo seus últimos dias em Paris.

PUBLICIDADE

Na foto compartilhada através das redes sociais, apenas Di María, Sergio Ramos, Navas, Paredes, Icardi, Messi e Herrera aparecem ao lado de Neymar. Do grupo, os quatro primeiros citados também podem deixar o clube após o final da temporada, já que o elenco tem chances de passar por uma grande reformulação.

PUBLICIDADE

NEYMAR QUER CUMPRIR CONTRATO

Apesar dos rumores sobre uma saída na próxima janela, Neymar deseja cumprir seu contrato até o final. Dessa forma, seu desejo é encerrar o ciclo no PSG até 2025, com o título da Champions League sendo o principal objetivo.

PUBLICIDADE

“Vaias? Eu ainda tenho contrato com o PSG. Tenho mais três anos. Estou aqui, com as vaias e os xingamentos. As pessoas vão ter de ter mais fôlego, porque vou ficar mais três anos. Ou eles param ou terão que encontrar mais ar“, afirmou à ESPN Argentina.

Better Collective